Lana Del Rey recorda sua experiência no Brasil ao celebrar aniversário: “Uma jornada inesquecível

Surpreendendo seus admiradores brasileiros, Lana Del Rey comentou recentemente uma postagem do hotel Evolução Eco Lodge, localizado em Manaus, que exibia a árvore que a cantora plantou durante sua visita ao país em 2023.

A publicação foi divulgada no último domingo (21), coincidentemente o dia em que a artista completou 41 anos.

Ao visualizar a imagem da muda de Andiroba, Lana recordou com afeto sua passagem pelo Brasil e as experiências que vivenciou na região.

“Agradeço. É impressionante pensar que já faz tanto tempo, mas me lembro de cada momento como se tivesse sido ontem. Foi uma jornada tão significativa, só por estar lá com a família e plantar aquela pequena árvore”, expressou a cantora nos comentários da postagem.

Confira:

 

Veja esta foto no Instagram

<

A muda foi plantada pela artista no dia dois de junho de dois mil e vinte e três, pouco antes de sua apresentação no MITA Festival em São Paulo.

Durante essa ocasião, Lana havia realizado um show na versão carioca do festival e aproveitou seu tempo entre as apresentações para explorar a Amazônia, participando de atividades voltadas à preservação ambiental enquanto estava hospedada no hotel ecológico.

Ela é adorável, não acha?

A matéria “Lana Del Rey relembra passagem pelo Brasil após homenagem de aniversário” foi publicada originalmente no PAPELPOP.

By Casos dos Famosos

Relacionados