Surpreendendo seus admiradores brasileiros, Lana Del Rey comentou recentemente uma postagem do hotel Evolução Eco Lodge, localizado em Manaus, que exibia a árvore que a cantora plantou durante sua visita ao país em 2023.
A publicação foi divulgada no último domingo (21), coincidentemente o dia em que a artista completou 41 anos.
Ao visualizar a imagem da muda de Andiroba, Lana recordou com afeto sua passagem pelo Brasil e as experiências que vivenciou na região.
“Agradeço. É impressionante pensar que já faz tanto tempo, mas me lembro de cada momento como se tivesse sido ontem. Foi uma jornada tão significativa, só por estar lá com a família e plantar aquela pequena árvore”, expressou a cantora nos comentários da postagem.
Confira:
Veja esta foto no Instagram<
A muda foi plantada pela artista no dia dois de junho de dois mil e vinte e três, pouco antes de sua apresentação no MITA Festival em São Paulo.
Durante essa ocasião, Lana havia realizado um show na versão carioca do festival e aproveitou seu tempo entre as apresentações para explorar a Amazônia, participando de atividades voltadas à preservação ambiental enquanto estava hospedada no hotel ecológico.
Ela é adorável, não acha?
A matéria “Lana Del Rey relembra passagem pelo Brasil após homenagem de aniversário” foi publicada originalmente no PAPELPOP.
