Sucessores de Dominguinho gravam em Salvador: João Gomes, Mestrinho e Jota.pê.
João Gomes, Mestrinho e Jota.pê se reuniram no centro histórico de Salvador na noite da última quarta-feira (11) para gravar juntos. Apenas fotos foram divulgadas nas redes sociais dos artistas e de “Dominguinho”, projeto musical do trio que abocanhou o Brasil em 2025. O Papelpop entrou em contato com a equipe dos músicos para descobrir se se trata de uma segunda parte do disco ou regravações de faixas do álbum já lançado. Até o momento, não tem-se respostas. Gravado no Sítio Histórico de Olinda, o primeiro disco “Dominguinho”, que estreou em abril do ano passado, reúne 12 faixas. “Lembrei de…
