Labrinth declara sua saída de “Euphoria”: “Estou cansado dessa indústria. Que se danem”
Labrinth utilizou as redes sociais durante a madrugada de sexta-feira (13) para expressar sua insatisfação com o cenário artístico e sua saída da série "Euphoria". "Estou cansado dessa indústria. Que se dane a Columbia. Que se dane em dobro 'Euphoria'. Estou fora. Obrigado e boa noite", escreveu o cantor, compositor e produtor britânico, sem fornecer mais detalhes. Ele possui um contrato com a Columbia Records, responsável pelo lançamento de seu álbum mais recente, "Cosmic Opera Act 1", em janeiro deste ano. Além disso, Labrinth fez parte da trilha sonora do aclamado drama de Sam Levinson desde a primeira temporada, lançada…
