Anitta será a estrela de um programa especial no estilo “Som Brasil”, revela colunista da TV Globo
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que celebra grandes ícones da música nacional, vai revisitar a trajetória da cantora e destacar sua carreira de alcance internacional. A informação foi divulgada pela coluna do jornalista Flávio Ricco, no Portal LeoDias. Com mais de 10 anos de carreira, a funkstar conquistou reconhecimento além das fronteiras brasileiras, ajudou a levar o funk para o mundo e chegou a ter a faixa mais ouvida do planeta no Spotify com o single “Envolver”. Agora, a patroa se prepara para o lançamento de “Equilibrium”, seu novo álbum, previsto…
