Ticiane Pinheiro se despede da Record e brilhará na TV Globo com novo quadro de lipsync no Domingão
O primeiro passo foi dado! Depois de encerrar seu contrato de longa data com sua emissora anterior em dezembro de 2025, Ticiane Pinheiro já tem um novo projeto na TV, desta vez em outra emissora concorrente! A apresentadora está confirmada para participar da "Batalha do Lip Sync", um quadro do programa "Domingão com Huck", transmitido pela TV Globo. Ela ocupará o lugar de Monica Iozzi, que teve que se afastar da competição devido a questões de saúde. Ticiane enfrentará Otaviano Costa na estreia da nova temporada, agendada para o dia 8 de março. No formato do programa, os participantes precisam…
