thelminha

Anitta se posiciona sobre Rodrigo Branco após sua condenação por racismo: “Não vou passar a mão na cabeça

Anitta se posiciona sobre Rodrigo Branco após sua condenação por racismo: “Não vou passar a mão na cabeça

Anitta se manifestou de forma contundente sobre seu amigo Rodrigo Branco, que foi sentenciado em 2026 por um comentário racista feito durante uma live em 2020, dirigido à médica e ex-participante do BBB, Thelma Assis. Em suas declarações, a artista, que já foi vista frequentemente ao lado do empresário residente em Orlando, enfatizou que "não faz vista grossa para amigos que cometem crimes". Ela também deixou claro que suas opiniões “não são seletivas e não serão desta vez”. A batalha judicial entre Thelma e Branco se estendeu por seis anos, com a ex-BBB obtendo vitória. A decisão impôs ao empresário…
Ler Mais